segunda-feira, 9 de junho de 2008

Começando


A parte mais difícil realmente é o início, mas como eu já tenho blog e tal...não vai ser nada complicado!

O objetivo inicial de fazer um blog pra vc, é de juntar tudo em um único lugar. Eu poderia fazer uns slides, mas achei melhor escrever aqui - sem falar q não sou mto boa com slides.

.
Durante todo esse tempo tenho sofrido pra porra com tudo isso...Vc nunca veio falar comigo e tbm não tive coragem de te procurar ou qm sabe foi até orgulho mesmo. O que realmente importa é que estou aqui cheia das boas intenções e com o coração doendo de tanta saudade. Tenho mtas dúvidas tbm e só vc pode ajudar a resol
ver minhas inquietações.

Não sei ao certo o q tá sendo mais difícil...ficar sem saber de nada da sua vida ou deixar vc fora da minha e não ter suas opiniões maravilhosas...afinal, a Manu indecisa ainda está aqui.

A pessoa que eu mais falei sobre isso foi a Diana, e ela às
vezes até entendia e tal...por outras ela ficava calada e dizia q queria uma super homenagem pra ela tbm (pq fiz uma pra vc).
O que estou fazendo agora ela nem sabe, na verdade ela está é com raiva de mim por umas coisas aí.
Nesses últimos dias não só ela está com raiva de mim.Tenho recebido tantas reclamações de falta de atenção da minha parte que nem sei como mudar iss
o.O Angelo ficou exatamente 2 meses sem falar comigo, e isso ele fez de propósito com a intenção de fazer com que eu sentisse a falta dele. Entre outros e outros.
Acho que o problema seja por que eu não sei dividir as coisas, até por que o dia tem apenas 24hs. Acho que o lado bom dessa combrança toda é que faço falta pra eles.

A intenção desses exemplos é que posso até ter esquecido de alguns amigos queridos, menos de você!

Fiz postagem pra vc, sempre perguntava as pessoas que tinham contato com vc como estava e tudo mais. Todos que estão perto de mim sabem da falta que vc me faz, e é até chato pra mim ficar falando tanto pra eles, sabendo que tbm os tenho por perto.


Como é ruim não ter uma mão pra segurar firme e seguir rumo ao horizonte...

*
Se vc soubesse o quanto sofro por saber que vc não se importa e me despreza...o quanto chorei no meu aniversário,qndo cada pessoa ligava era uma reclamação.
Por quantas vezes a Mainha perguntando por vc e eu respondendo como se vc estivesse apenas mto ocupado pra me visitar.

Éramos diferentes de todos, pois nossa amizade era forte e capaz de suportar tudo e um término de namoro não era nada, comparado ao carinho de um com o outro.





Um comentário:

Cris disse...

amiga, axei a coisa mais liinda de sua parte...
me emocioneii com suas palavras, pois axo que temos algo em comum... quem não tem neh???
vc eh espetacular!!!!
a cada descoberta sobre vc cada vez mais me encanta, pois mesmo nos conhecendo há anos, naum nos falamos muito neh?!?? naum, convivemos, essa eh a palavra!

Magnífico esse blog

e como axo que jah disse, vc escreve divinamente!!!

bjaum no colaxaum